quarta-feira, 18 de junho de 2014

Consegui todos os itens e olhem o placar!

Eba consegui todos os itens que tinham demorei um pouco mas consegui!!!!
O placar está assim:
1° tubarões 
2°molho picante
3°lula espacial
4°flufflies 
#dono

A copa pinguim começou!!!

Hoje dia 19/06 começou a copa pinguim então corram vistam seus uniformes suas chuteiras e vamos lá!!!
#dono

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Musica Jam em julho?

Polo field postou no twitter dizendo que a festa Musica Jam voltará em julho!!!

Tradução: A Music Jam acontecerá em Julho! Fique ligado no blog do CP no próximo mês para mais detalhes.
Estou doidinho para que seja verdade ai eu poderei aproveitar bem minha assinatura!!!
#Dono

sábado, 14 de junho de 2014

Vai Ter Copa Pinguim Sim!!!

O blog começou!!!

Oi pinguins tudo bem?
Hoje eu resolvi fazer este blog para ajudar a pagina e para o conforto de vocês!
Então vamos lá!Aqui vai ter os mesmos cdcs tudo vai ser igual só que eu vou postar videos (mas não meus)!
minha nick é #dono como sempre!
  até a proxima postagem fuis!!